sábado, 10 de janeiro de 2009

Amores

Amores possíveis, amores impossíveis
Amores que matam, amores incondicionais
Amores
de músicas , amores de livros
Amores de novela, amores de verão

Amores.

A cabeça num telefonema, o coração no estômago, na garganta um nó
Meus olhos não enxergam, meu amor cego olhar pra mim
Meu corpo parece levitar, minha temperatura começa a subir
E um frio na espinha como companhia
Será que amar será o começo do meu fim?

Eu vou tentar escrever uma canção de amor
Talvez assim meu coração volte para o lugar
O problema é que não mando mais no meu coração
Fumar o passado, beber o futuro
Talvez assim dissipe as trevas das profecias do presente.

Amores se escondem nos pensamentos
Se escondem dentro de nós
Amores voam, partem para nunca mais voltar
Só nos resta é dizer adeus
E guardar apenas um retrato pra esquecer o inesquecível.

Amores frágeis, amores fortes
Amores platônicos, amores reais
Amores bandidos, amores sadios
Amores de verdade, amores de pica.
Amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário