quinta-feira, 18 de junho de 2009

Quem pode, pode. Quem não pode...




Ao som de uma versão da música Hung Up, música originalmente sucesso de Madonna, surge a figura mais esperada da São Paulo Fashion Week, a top Gisele Bündchen arrasou, como sempre no desfile da Colcci, marca que a lançou no mundo das passarelas.
A top apareceu logo no começo do desfile, com a barriga de fora e com os cabelos mais curtos e lisos.
Pela segunda temporada consecutiva, a top Gisele Bündchen cruzou a passarela da semana de moda de SP como um furação de sensualidade. Como o esperado, a brasileira mais renomada no mundo da moda transformou o desfile da marca no momento mais esperado e concorrido do evento.
Quem também chamou a atenção tanto e quanto Gisele foi nada mais, nada menos que o modelo brasileiro Jesus Luz, que tem enchido o seu cofrinho em ensaios fotográficos badalados e campanhas internacionais. Jesus chegou ao Pavilhão da Bienal onde acontece a edição da SPFW de cara fechada.
Nada como uma "madrinha" famosa para alavancar a carreira de um jovem modelo.
Desde que começou a namorar a popstar Madonna, Jesus ganhou status de celebridade. O moreno exigiu camarim exclusivo e avisou que não falaria com a imprensa durante a sua participação na semana de moda. O cachê do rapaz? Em torno de R$ 100 mil. Ele está podendo né? Ou melhor eles estão podem, porque Gisele também não fica atrás, nem em status e nem em cachê, afinal Gisele ainda é a modelo brasileira mais bem paga do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário