quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Até logo 2009 e que venha 2010

Fazendo o meu balanço de 2009, analisando minhas as perdas e os ganhos, as minhas alegrias e as minhas tristezas, vejo que 2009 vai acabar com um bom balanço na minha vida e que venha 2010 para realizar minhas metas e novas conquistas.
Eu sempre coloco um coisa em na minha cabeça em primeiro lugar: ter sempre pensamento positivo, é com ele conseguimos tudo, falo por experiência própria. Quando desejamos realmente com positividade, algo que necessitamos em nossas vidas, seja um amor, uma casa, melhorar de vida, ter boa saúde, um bom emprego ou curar-se de uma doença, se nos imaginarmos como se já tivéssemos conseguido tais coisas, elas acontecerão de fato.
O poder do pensamento positivo existe e só depende de direcioná-lo para o seu objetivo, não como uma obrigação, mas com prazer de estar imaginando as coisas boas que quer que aconteçam na sua vida e na vida das pessoas que você ama.
Esse poder transformador que todos nós possuimos está à nossa disposição dentro da gente, nosso íntimo, desde que, para isso, sintamos a materialização os nossos desejos a se realizar. Mas pratique com o coração aberto e com a alma leve. Escolha o melhor momento para exercitar esse poder transformador e quando menos esperar, os resultados começarão a aparecer na sua vida, acredite.
Tem uma frase do escritor inglês Oscar Wilde que me lembrei agora, ele diz assim: “O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo".
Os números prometem boas vibrações para 2010, que será o ano da criança, da comida e da comunicação. E a fusão de experiências produzidas pelo ano atinge a sala do inconsciente humano, já que 2+0+1+0 = 3. A sala 3 possui experiências ancestrais relativas ao surgimento da criança, aprendizado da fabricação de comida e ao desenvolvimento da capacidade de comunicação humana. No universo existem apenas cinco formas de criação, vindas da união (2+1), (3+9), do (4+8), do (5+7) e do (6+6). A experiência de criação em 2010 será o proveniente do (2+1) que é a produzida pela união das salas 2 e 1 do inconsciente humano e representam a mulher e o homem.
As cores com tons de púrpura e variações de todos os tons do amarelo estarão fortemente ligadas a 2010. Para o ritual da passagem de 2009 para 2010 e ao longo de todo o ano, usar essas cores atrairá bons fluídos.
Graças à Deus, não nasci com vocação para ser infeliz, sacudo a poeira e dou a volta por cima , e é o que eu recomendo a todo mundo, nada de ficar se lastimando e dizendo: Oh vida! Oh céus!
É hora de olhar para o ano que se inicia. É hora de olhar para o nosso próximo. É a hora do repartir o pão e esperar a hora do sol nascer novamente, começar a plantar: amigos, boas ações, o trabalho dos nossos sonhos, a vida que queremos, exercer a caridade, a gratidão e o perdão.
Olhar para o céu, ter fé , esperança e olhar para a nossa colheita que cultivamos, com mais sabedoria, com mais humildade, com mais flexibilidade, com mais sinceridade e com mais felicidade.
E gradecer, agradecer, agradecer, agradeder muito...E enxergar o sol, o céu, o arco- íris, as pessoas boas que estão na nossa vida, pela nossa saúde e exergar além da escuridão, das nuvens escuras que colocam na nossa frente.
Feliz Ano Novo com muita saúde e paz é o que eu desejo a todos. E até logo 2009, porque já deu o que tinha que dar e que 2010 venha com boas vibrações, realizando todos os nossos sonhos e com as melhores energias desse mundo de meu Deus.

(Codinome Pensador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário