quinta-feira, 13 de maio de 2010

A mulher que me deu a luz

Me vi num escuro aquoso e logo ela me deu vida
Logo a luz dos olhos dela irradiaram sobre os meus
Uma luz me deu de presente uma benção, o amor e sua dedicação
Clareou sobre mim sua força irresistível de mãe
Um brilho que vinha de seu sorriso grande e aberto
Fiquei totalmente dependente dessa mulher
Resplandece sobre mim o clarão de sua imagem de mãe
A mulher que me deu a luz.

Três letras onde cabem todos os sentimentos do mundo
Mãe, mulher de verdade, mãe, geradora da felicidade
Única mulher que tem o dom incondicional da emoção
Nunca se engana como as mensagens que vem do seu coração
Só ela consegue me iluminar mesmo estando em qualquer lugar
Só ela tem a luz que me liberta e me faz ver o fim do túnel
Que mulher que leva sempre consigo sua doçura e seu brilho raro?
A mulher que me deu a luz.

Sei que sua luz de estrela guia sempre todos os meus passos
Me ilumina nesse mundo que mostra uma vida sem poesia
Para eu seguir na minha missão no caminho da calmaria
Resplandece em mim sua cara, sua beleza, sua alma
Sempre com seu brilho espectral que une todas as cores
Sempre com sua essência sem igual que vai dos cabelos aos pés
Só essa mulher ilumina o que há de mais escuro em mim
A mulher que me deu a luz.

(Codinome Pensador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário