segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Era apenas um sonho

Olho as estrelas da janela do meu quarto
Me reviro sob os lençóis
Relembro coisas erradas que fiz tentando acertar
E aqui vou eu
Pra estrelas só com a força do meu pensamento
Não há lugar onde eu não possa ir
Sou imortal, me sinto imortal
Sou uma criança crescida, um soldado à procura da paz, um herói espacial
Perdi meu coração em algum lugar desse planeta, mas mesmo assim sigo em frente
Afinal os homens que foram à lua são parecidos comigo
Eles tinham um sonho, eles tinham a razão
Olho as estrelas no céu
E pergunto: onde foi que eu errei?
Todos nesse mundo querem ser a estrela mais brilhante
Debaixo das luzes da merecida fama
Vi a lua sorrindo pra mim
Lua bailarina, dance comigo à luz do luar
Sou um anjo sem rosto, sou a sua cama, sou Nosferatu
Tomarei sua alma esta noite
E voltarei a ter um coração, voltarei a ser eu
Vi o final do mundo antes mesmo dele começar
Vi alienígenas invadindo a Terra
Fui abduzido, transcendi
Acordei, era apenas um sonho.

(Codinome Pensador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário