terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tudo em nome do prazer

Eu serei seu mestre essa noite
Faça tudo que seu mestre mandar
E serás minha única amada, minha querida
Desligue a luz
Se desligue

Eu serei a luz que te guiará pelas trevas
Te guiarei ao mais secreto, ao mais devasso, ao mais profano
Mudarei sua vida
Mudarei o ritmo do seu coração
Te enfeitiçarei

Desista
Faça o que eu digo
Tem que fazer do meu jeito
Vou te ensinar como fazer amor
Onde colocar as mãos, a boca

Cordas, chicote, algemas, velas
Tudo em nome do prazer
Confie em mim, me conte todas as suas fantasias
Implore-me um beijo
Enchi teu ouvido com um pouco de saliva e carinho

Mas o que sinto por ti é muito mais além
Te possuirei
Posso ser seu, mas me prove com os seus sinônimos de amor
Me prove de todas as formas possíveis e impossíveis
Entregue totalmente a mim. E serei só seu.

(Codinome Pensador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário