quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Gosto

Gosto quando abres minha porta e
deslizas no meu corpo.
Gosto quando invades meu âmago e
cintilas minha alma.
Gosto quando transcendes meu gemido e
aqueces meu suor.
Gosto quando falas sem sentido e
deslumbras meu pensar.
Gosto quando pensas em loucura e
me arranhas a idéia.
Gosto quando vibras meu sorriso e
ofuscas minha tristeza.
Gosto quando tocas meu orgulho e
iluminas minha noite.
Gosto quando ousas em partir e
me satisfazes outra vez.
Gosto quando tragas meu desconfiar e
me desabas teu afeto.
Gosto quando estimas meu prazer e
vociferas meu corpo.
Gosto quando fechas teu olho e
me abres teu caminho.
Gosto quando fazes o que quero e
tranformas minha vida.
Gosto quando faço o que queres e
te devolvo o que cedes.

(Codinome Pensador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário