segunda-feira, 16 de março de 2009

A bela do cinema


Estrela do sétimo céu e da sétima arte

Ela decora o seu papel, personas e outras personagens

Ela é musa, mas fundo ela é atriz, engana

Ela é perfeição em forma de mulher, encanta

Que mistérios seu rosto esconde?

Uma beleza sem fim, um enigma para o meu desejo, um vício que escraviza

Musa de Lumière! Belle femmina et renne!

Seu olhar angelical, seu sorriso de Afrodite, seu jeito de Marilyn

Faz o teu papel e eu faço o meu

Faz cena no meu filme da vida real

Quando você sorri, eu sou muito mais feliz

Eu sou feliz, quando você é a atriz principal

Eu coadjuvante, você protagonista do meu mundo sensorial

Cristina em Barcelona, Kay Lake em versão blonde platine, Charlotte em Tóquio

A bela do cinema, a moça com o brinco de pérola, a última das Scarletts.
(Codinome Pensador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário