terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O imbecil do ano


Ele se chama Mahmoud Ahmadinejad, é o presidente do Irã e tem tudo na minha opinião para ser o imbecil do ano por conta de suas declarações polêmicas e absurdas.
Mahmoud Ahmadinejad, que já fez declarações de negação à existência do holocausto, o assassinato de milhões de judeus pela Alemanha nazista. Perguntado sobre como reagiria a uma eventual invasão dos Estados Unidos ou de Israel, Ahmadinejad respondeu que a era de ataques militares chegou ao fim, que é tempo de diálogo, e que americanos e isralenses não teriam coragem de invadir o Irã.
Sobre a armas nucleares, falou: “Uma nação com cultura, lógica e civilização não precisa de armas nucleares. Os países que buscam armas nucleares são aqueles que querem resolver todos os problemas com o uso da força. Nossa nação não precisa destas armas”.
É da seguinte opinião sobre os direitos humanos: “Nós não oprimimos ninguém e nem estamos preparados a nos submeter à opressão de ninguém. Queremos justiça, paz e segurança para todas as nações. Somos defensores da dignidade humana em todo o mundo”.
Perguntado sobre o abuso às mulheres e aos homossexuais no Irã, Ahmadinejad disse:
“Nós não temos homossexuais no Irã. Não sei quem falou para vocês que tínhamos respondeu o iraniano, acrescentando que as iranianas têm liberdade”.
Perguntado sobre os motivos pelos quais ajuda o terrorismo, Ahmadinejad argumentou que em seu país foi vítima do terrorismo e que defendeu a investigação as verdadeiras raízes de suas causas.
O poder Iraniano: “A nação iraniana é uma nação informada. É uma nação civilizada. É uma nação que faz história... Vocês sabem e nós sabemos: vocês precisam muito mais de nós, do que nós de vocês”. Disse Ahmadinejad.
E para finalizar e claro não esquecendo de sua opinião sobre crenças, ele disse: “A crença em um salvador é universal. É o pivô da nossa fé como muçulmanos e iranianos. Acreditamos que um descendente do profeta, que a paz esteja com ele, será o salvador final. O nome dele e suas atribuições são claras. Ele virá e vai administrar a justiça final”.
Ele merece ou não merece o troféu: O IMBECIL DO ANO? Esse troféu é dele e ninguém vai conseguir tirar o mérito de tanta imbecilidade desse novo messias do diabo, dessa besta quadrada, desse desequilibrado anticristo do nosso século.

(Codinome Pensador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário